Falo Educação ... Falo Ciência ...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E por falar em Redes Sociais...

Vejam o "bate-papo" entre Marcos Nobre e Gil Giardelli,onde falam a respeito do uso da internet em certas ações,como defesas de suas causas.


http://www.proxxima.com.br/proxxima/redes_sociais/conectados/20110627-Redes-sociais-e-a-mobilizacao-de-jovens-no-Brasil.html
Postado por Antonio Normandia às 11:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Antonio Normandia
Rio de Janeiro, Brazil
Professor de Física
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • jul. 07 (1)
  • fev. 29 (3)
  • ago. 12 (1)
  • jul. 29 (1)
  • jul. 25 (3)
  • jul. 22 (1)
  • abr. 19 (2)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.